Etapa de João Pessoa da Copa Paraíba Raimundo Braga será decidida neste sábado (28)

Compartilhe:

27/10/2023

1000456979.jpg

Fim de semana decisivo para a Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga Região do Litoral. Neste sábado (28), a partir das 9h, a Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, sedia a final da competição. Grêmio Avaí e VF4 entram em campo para saber quem será o representante da Grande João Pessoa, na fase final das disputas, que será no mês de dezembro e é destinada aos atletas de até 15 anos.

Nas semifinais, que ocorreram nesta semana, o Avaí eliminou o Botafogo na decisão de pênaltis, após o empate em 0 a 0 no tempo normal, enquanto o VF4 derrotou o Força Comunitária por 3 a 0. O evento é organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e a decisão, contará com árbitros do quadro da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Ao todo, só na fase do Litoral, participaram 37 equipes de João Pessoa e também dos municípios que compreendem a região metropolitana. “Este ano, foi um grande quantitativo de equipes aqui na fase do Litoral e agora, vamos saber quem será a melhor para definir quem representará a região na próxima fase. As semifinais foram de alto nível, esperamos o mesmo na final, que vai ser no campo principal da Vila Olímpica”, destacou o coordenador geral da Copa, Antônio Fernando (Mineiro).

Outros campeões – Na região do Brejo, o time campeão foi a Escolinha do Mescias, de Mari; enquanto que no Agreste, o Campinense foi o primeiro colocado. Na etapa do Curimataú e Seridó, quem levou a melhor foi a seleção de Cuité e a Escolinha Tiradentes, de Monteiro, ganhou no Cariri. Nas Espinharas/Vale do Sabugy, o Sabugy, que é de Santa Luzia, venceu assim como o Real Juniores, de Conceição, na etapa do Vale do Piancó.

As demais campeãs foram: Escolinha Amigos do Esporte, de Catolé do Rocha, na Microgegião 89; No Alto Piranhas, a Escolinha Novinho, de Uiraúna; CRA, de Sousa, foi campeã no Alto Sertão; Princesence, de Princesa Isabel levou o troféu na região; No Vale do Paraíba, quem ganhou foi o Leões de Itabaiana e, no Litoral Norte, deu a equipe do Geração X, de Mamanguape.


Compartilhe:

Destaques

Newsletter