Cícero Lucena parabeniza API-PB pelos 90 anos de história e defesa da imprensa

Compartilhe:

08/09/2023

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, enviou uma mensagem de felicitação à Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) pelos seus 90 anos de fundação, comemorados nesta quinta-feira (7). Em sua fala, o gestor municipal destacou a importância da entidade para a democracia e a liberdade de expressão.

“A API-PB é uma instituição que representa a voz dos profissionais da imprensa, que exercem um papel fundamental na sociedade, informando, fiscalizando e denunciando as mazelas que afetam o povo. Parabenizo a API-PB pelos seus 90 anos de luta, de história e de defesa da imprensa livre e independente. A Prefeitura de João Pessoa reconhece e valoriza o trabalho dos jornalistas e dos demais comunicadores, que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso estado”, disse Cícero Lucena.

A API-PB foi fundada em 7 de setembro de 1933. A entidade tem como objetivo congregar os profissionais da imprensa, defender os seus interesses e promover a qualificação e a ética da categoria. Ao longo dos anos, a API-PB também se tornou um espaço de cultura, lazer e cidadania, realizando eventos, cursos, debates e projetos sociais.


Compartilhe:

Destaques

Newsletter